segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais um belíssimo pôr do sol em Foz do Iguaçu/PR

Acho que vocês já devem ter notado que eu sou completamente apaixonado pelo pôr do sol, e não só por observar, mas, também, por fotografá-lo.

E o pôr do sol em Foz do Iguaçu, Paraná, é uma benção! Pois, ele costuma ser lindo, lindo mais! E não somente o pôr do sol, mas, também, o céu, que é de um azul, incrível.

Bom, eu ainda sou um fotografo amador, mas, tenho me esforçado bastante para fazer belas fotos do pôr do sol de Foz do Iguaçu/PR, para trazer até vocês.

>> Dica de post! Pacotes de viagens férias dezembro 2014 e janeiro 2015: Seleções de ofertas de pacotes de viagens CVC para o final de ano, aproveite! Preços a partir de 10x de R$44!

A foto, abaixo, foi de domingo agora, dia 24 de agosto de 2014. Aliás, estes últimas dias do mês de agosto tem sido espetaculares, um pôr do sol mais bonito que o outro.


E aí, gostaram? Eu amei... Ao vivo é sempre mais bonito, não tem jeito.

Aguardem por novos posts aqui no blog Turismo-Sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário