quinta-feira, 10 de março de 2016

Estamos de volta! E com uma dica de destino para você!

Olá, pessoal! Como vão?! Desculpem o sumiço! A vida por aqui está super corrida.

É muito trabalho, que além de esgotar com as nossas energias, nos tira o tempo para praticar nossos hobby's favortios, que no meu caso, são apenas três: fotografar, viajar e compartilhar tudo isso.

Bem, em dezembro do ano passado, eu consigo tirar uma férias e viajei de carro, saindo aqui do Sul do Brasil, é mesmo! Foram quase 6.000 quilômetros entre ida e volta, até a Bahia! E foi sensacional!


  • Sugestão: acesse o blog Dia das Mães 2016 e fique por dentro de tudo sobre esta data tão especial!


Na Bahia, conheci um pouco do extremo Sul do estado, estive em lugares, como: Prado, Caraíva, Arraial d'Ajuda e Trancoso, e um dos lugares que eu mais gostei foi Caraíva, e essa a dica de destino que eu quero dar para vocês!

Vejam só uma foto de lá:



Bonita frase, não é mesmo? Com certeza, foi inspirada no filme In The Wild ou Na Natureza Selvagem, se você ainda não assistiu, assista! É perfeito! Está no meu TOP 5.

Bem, Caraíva/BA é um lugar sossegado, jovem e com praias lindas! Um vilarejo, simples, mas, com boas opções de restaurantes, passeios e tem também, um excelente vida noturna. Vocês tem que conhecer!

Bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado da dica e aguardem novas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário